Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Coletamos dados para melhorar sua experiência em nosso site e personalizar o conteúdo de anúncios. Acessando nossas páginas, você concorda com a coleta e uso de cookies. Para saber mais, visite nossa Política de Privacidade
Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Preços válidos apenas para compras realizadas na loja virtual
Sabe aquela luminária fixada na parede, normalmente usada para fornecer luz de fundo e luz difusa? Aquela é a arandela.
Projetada para proporcionar um ambiente confortável e requintado, as arandelas são adequadas para dar um toque especial na iluminação do ambiente.
Por ser uma iluminação indireta e difusa, evite colocá-las em cômodos que precisam de muita luz, como escritórios, cozinhas e salas, a não ser se for como uma iluminação secundária. Você deve aproveitá-la em locais que peçam uma iluminação suave, como fachadas, varandas, corredores, banheiros e quartos.
As arandelas são indicadas especialmente para ambientes pequenos, pois diminuem o número de itens sobre mesas e aparadores, isso deixa o espaço mais limpo e organizado
Agora, quando usadas em espaços amplos, elas cumprem a função de conferir charme e destaque a pontos visuais específicos.
Caso ela seja utilizada na iluminação externa, é importante saber escolher bem os materiais, já que a luminária vai ficar exposta à chuva, ao sol, poluição, etc. Seu material é fabricado com vidro ou plástico e uma base de metal.
Elas são extremamente charmosas na decoração de jardins, varandas e quintais. A maioria dos modelos tem uma estética vintage, mas também existem opções com designs modernos e sofisticados, encaixando-se perfeitamente em todos os estilos.
No caso da iluminação interna, além dos usos já citados, eles podem ser usados nos corredores para orientar a visão das pessoas, podendo dar até mesmo a sensação de que o ambiente é maior.
Para projetos com um estilo rústico, a arandela led colonial é uma boa adição. Além de sua função de decoração, também pode otimizar a iluminação de entradas e saídas residenciais.
Outra boa alternativa é a arandela tartaruga. Sendo frequentemente usada para decorar áreas externas, como varandas, sacadas, garagens e quintais, elas têm esse nome porque possuem uma estrutura oval e são totalmente fixadas na parede.
Para os clássicos, temos a arandela solar: simples e versátil, ela possui uma placa solar, que capta a luz do sol e transforma isso em energia, carregando a bateria da arandela e acionando-a. São indicadas para iluminação de jardim.
Gostou de conhecer melhor sobre as arandelas? Agora você pode escolher o seu preferido aqui na Força e Luz!