Política de Devolução
Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela Força e Luz.
Pré-requisitos para devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 7 dias corridos, contados após a entrega do produto;
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos com avarias provocadas por mau uso;
- Produtos com erros de instalação que afetam seu funcionamento.
Pré-requisitos para trocas
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal;
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício, defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização);
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar trocas e devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
- Pelo site: preenchendo o Formulário de Atendimento
- Pelo telefone: (18) 3918-1800 (18) 3908-4923. Os horários de atendimento são de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.
Trocas e devoluções por vício ou defeito
- Em até 30 dias:* troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro similar.
- Após os 30 dias:* procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*período contado a partir da entrega efetiva do produto.
Estorno de valores pagos
O estorno de valores pagos só será realizado após devolução do produto para a Força e Luz ou do cancelamento total feito pela mesma.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: O estorno será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra. Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato pelo telefone: (18) 3918-1800 (18) 3908-4923. Os horários de atendimento são de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento.